04 de setembro | 2013

Sub 11 empata em Jundiaí e Sub 13 perde em Osvaldo Cruz

Compartilhe:

Da redação e assessoria
As equipes Sub 11 e Sub 13 do Olímpia Futebol Clube voltaram a campo no domingo, dia 1.º, pelo Campeonato Paulista promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A equipe Sub 11 empatou com o placar de 0 a 0 em Jundiaí, no Estádio Dr. Jaime Cintra contra a equipe do CA Taboão da Serra. Já a equipe Sub 13 atuou na cidade de Osvaldo Cruz contra a equipe local e foi derrotada pelo placar de 2 a 0. O resultado negativo, segundo consta, aconteceu apesar do bom futebol apresentado pelo time.

“Logística complicada, acredito que esse domingo tenha sido o mais complicado para nossa equipe, pois tivemos que nos dividir em dois grupos tendo 550 km de distância e uma estrutura para comportar 2 equipes. Agradeço aos Irmãos Silva, ao GAPO e ao Guto Zanette pelo apoio neste, que repito, foi o final de semana mais complicado das categorias de base” disse Daniel Garcia.

No próximo domingo, dia 8, a equipe Sub 11 atuará na cidade de São José dos Campos contra a equipe local às 9 horas. Já o Sub 13 jogará em Taubaté, às 10h15, enfrentando a equipe local.

CLASSIFICAÇÃO

Sub 11:

1º SC Corinthians Paulista: 06

2º CA Taboão da Serra: 04

3º Olímpia FC: 01

4º São José EC: 00

 

Sub 13:

1º EC Taubaté: 04

2º GE Osasco: 04

3º Osvaldo Cruz FC: 03

4º Olímpia FC: 00

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas