16 de setembro | 2015

Soldador preso em flagrante acusado de tentar matar autônomo com golpe de canivete

Compartilhe:

O soldador Renato Paulo Ferreira, de 40 anos de idade, morador da Rua Maria Pelisson, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira, dia 16, por volta das 2h25, acusado de tentar matar com um golpe de canivete o autônomo Roberto Pascoal Aguilar Gebra, de 40 anos, morador da Rua Antônio Luppi, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, o crime foi registrado na Avenida Mario Vieira Marcondes, defronte a um estabelecimento comercial denominado Bar São Paulo, que já estava fechado, que fica entre o Jardim Blanco, zona sudeste, e Jardim São Benedito, conhecido por Pito Aceso, na região central da cidade.

Testemunhas relatam que os dois iniciaram uma discussão que culminou em troca de empurrões e, em seguida, Renato Paulo Ferreira sacou o canivete e deu uma estocada em Roberto Pascoal Aguilar Gebra.

Correndo risco de morte, inclusive, Roberto Pascoal Aguilar Gebra foi socorrido até à Santa Casa de Olímpia, onde foi medicado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já Renato Paulo Ferreira foi autuado em flagrante pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas