24 de fevereiro | 2024

Soldador é autuado em flagrante por ter quebrado vidro de viatura

Compartilhe:

FLAGRANTE!
O acusado estava detido no interior da viatura da CGM de Severínia.

 

Por determinação do delegado Édson Wining, do plantão de Barretos, o soldador RASS, de 23 anos, morador em Severínia, acusado de dano qualificado, foi autuado em flagrante delito por ter quebrado o vidro da viatura da GCM-Guarda Civil Municipal de Severínia.

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira após a guarda municipal de Severínia ter recebido a informação da Polícia Civil de Olímpia, dando conta de que o soldador havia furtado uma bicicleta em Olímpia. Por meio de imagens de câmeras de monitoramento foi confirmado o seu envolvimento.

Abordado em sua casa, o soldador informou aos guardas municipais que havia vendido a bicicleta para o lavrador RGSR, de 19 anos, por R$ 150,00 e mais um celular. Na casa do comprador a bicicleta foi recuperada.

CHUTE NO VIDRO

Ainda na casa do acusado de receptação, o soldador, que estava no interior na viatura da GCM, desferiu um chute e quebrou o vidro, na tentativa de fugir. No entanto, ele foi contido.

No plantão de Barretos o soldador foi autuado em flagrante por dano qualificado. Ele pagou fiança no valor de R$ 1.500,00 e responderá o processo em liberdade.

Já o lavrador foi autuado em flagrante por receptação. Ele não pagou a fiança arbitrada no mesmo valor e permaneceu encarcerado a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas