13 de dezembro | 2011

Silva Melo e Santo Seno vencem Torneio de Futsal

Compartilhe:

Da Assessoria

As escolas municipais Theodomiro da Silva Melo e Santo Seno foram destaques no 2° Torneio Municipal de Futsal promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, entre os dias 2 e 9 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Centro de Recreação do Trabalhador (Ceret) Olyntho Zambon, zona sudoeste de Olímpia.

O evento reuniu alunos de seis escolas participantes do projeto de iniciação esportiva da Prefeitura de Olímpia – Santo Seno, Silva Melo, Joaquim Miguel dos Santos, Luiza Seno de Oliveira, Anita Costa e Reis Neves. Os times foram divididos por categorias de acordo com a idade dos atletas.

A escola Santo Seno ficou em primeiro lugar nas categorias sub 11 e sub 8, e o colégio Silva Melo foi campeão do sub 10 e do sub 9. O projeto de iniciação esportiva nas escolas foi implantado pela Prefeitura de Olímpia em março de 2010.

O programa é desenvolvido pelas Secretarias de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e da Educação e as aulas são gratuitas. O programa oferece uma série de atividades para meninos e meninas, entre elas futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, vôlei, judô, xadrez e tênis de mesa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas