29 de agosto | 2010

Severinenses são presos acusados de tráfico e embriaguez ao volante

Compartilhe:
 
Uma operação da Polícia Militar de Guaraci acabou prendendo Danilo José dos Santos Petrina, de 24 anos, vulgo “Mi”, acusado de tráfico de drogas e Josias Figueredo das Neves Júnior, de 28 anos, acusado de dirigir embriagado. Os dois moradores de Severínia ocupavam um Omega, vermelho, e tentaram fugir da polícia pela rodovia Armando de Salles Oliveira.


O flagrante aconteceu na noite do último domingo, por volta das 22 horas, quando a Polícia Militar de Guaraci suspeitou do Omega, que trafegava com os faróis apagados, pela via de acesso Roberto Azeda Ribeiro de Aguiar, seguido de uma Santana, cinza.


Segundo registrado pela polícia, quando eles perceberam a ação da polícia, o Santana seguiu pela Armando Salles de Oliveira, rumo a Altair. Já o Omega, sempre com os faróis apagados, seguiu em direção a Olímpia, em alta velocidade.


O Omega somente foi alcançado e abordado nas proximidade do cruzamento com a Assis Chateaubriand. O condutor, Josias, aparentava estar embriagado, tendo sido confirmado pelo teste do Bafômetro. Ele foi autuado em flagrante, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil. Como não pagou foi preso.


COCAÍNA NO CARRO

Já no carro, foram encontrados 18 papelotes de cocaína, que seriam de “Mi”, segundo a polícia, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Um menor de Severínia, no momento da abordagem policial, ligou para o celular do acusado, perguntado pela droga. O menor foi localizado e confirmou que queria comprar droga.

Com isso “Mi”, foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Juntamente com Josias, ele foi levado e encarcerado na cadeia pública de Severínia.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas