16 de maio | 2016

Servente preso furtando cadeiras em casa do Jd. Rodrigues

Compartilhe:

O servente Luiz Carlos Barbosa de Faria, vulgo Pastor, de 39 anos de idade, morador do Jardim Toledo, zona sudoeste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia no início da manhã de sábado, dia 14, por volta das seis horas, depois de ter furtado duas cadeiras de varanda de uma residência localizada na Rua Natal Zambom, no Jardim Rodrigues, na zona sul da cidade.

Consta que a polícia foi acionada pela dama de companhia, Leda Aparecida Alves, de 62 anos, que trabalha na residência, que viu um indivíduo trajando roupas pretas e touca no interior da residência. Estranhando a ação suspeita ela rapidamente ligou para o 190.

Mesmo acionando a Polícia Militar rapidamente ela percebeu que estava faltando uma das cadeiras da varanda. Os policiais saíram em diligências no sentido de prender o ladrão em flagrante, mas não o encontraram.

Depois de algumas voltas pela região os policiais retornavam ao local quando depararam com Luiz em frente a mesma casa carregando uma cadeira. Ao notar a viatura ele jogou a cadeira que ele carregava no chão e fugiu.

No entanto, foi abordado e levado até a casa da vítima, onde foi reconhecido. A outra cadeira foi localizada já na casa dele, onde os policiais entraram com autorização da mãe de Luiz.

Em seguida, Luiz Carlos Barbosa de Faria foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula decidiu ratificar a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas