17 de abril | 2012

Servente de pedreiro preso depois de danificar cerca elétrica de UBS

Compartilhe:
O servente de pedreiro Geraldo Inácio Junior, de 31 anos de idade, morador na Rua Claudia Ledesma Miessa, número 898, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, dia 17, por volta das duas horas, depois de danificar a cerca elétrica, sistema de segurança implantado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Clodoaldo Marins Sarti, localizado na Avenida Constitucionalistas de 32, também na zona norte.

Consta que a Polícia Militar foi acionada pelo funcionário público, o vigilante Alexandre Alves da Silva, de 31 anos, que presenciou quando o servente danificou a cerca elétrica do local.

Os policiais Rubens e Fernando foram ao local e encontraram com o servente ainda na frente da UBS. Ele declarou que tinha se desentendido com a amásia e saiu de casa para beber pinga. Depois de embriagado, teria sido tomado por um momento de fúria e resolveu provocar o estrago.

O servente foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante, estabelecendo fiança no valor de R$ 622. Porém, ele não recolheu o valor e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia onde permanecerá à disposição da justiça.

No entanto, essa foi a segunda ocorrência em que o servente se envolveu. Algumas horas antes, por volta das 22h15, ele se desentendeu com a amásia, a confeiteira Poliane de Souza, 26; Fernando e Rubens comparecem ao local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas