06 de janeiro | 2008

Servente de pedreiro é baleado na Vila S. José

Compartilhe:

 

Ainda não foi identificado o autor de três disparos de arma de fogo contra o servente de pedreiro Eriton Fernando Moisés, de 23 anos, morador no Recanto Bela Vista. Apenas um tiro atingiu as costas da vítima, que escapou com vida. O servente apontou como sendo um tal de "Queijinho", que deu os tiros.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado passado, 29/12, por volta das 19h30, na rua Antônio Rebelato, s/nº, na São José. Eriton, contou na polícia que estava no bar do "Latinha", que separou uma briga. Em seguida, deixou o bar, pilotando sua moto. Quando estava a rua Antônio Rebelato, ouviu um estampido de disparo de revólver e sentiu uma "fisgada" nas costas.

Contou na polícia, o servente de pedreiro, que olhou para trás e viu o tal "Queijinho", correndo em sua direção com um revólver em punho, efetuando outros dois disparos, que não lhe atingiram. Com a própria moto, o servente conseguiu chegar a Santa Casa, onde foi medicado, tendo permanecido internado em observação. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado.

SUICÍDIO

O lavrador José Antônio Bertolo, de 28 anos, morador na rua Virgílio Fioroto, 312, no CDHU I, foi encontrado morto, por enforcamento, na tarde do último domingo, 30/12, no local conhecido como "Boca do Túnel", que fica na estrada que liga Olímpia ao povoado de Álvora. Nas suas roupas foi encontrado um bilhete onde ele declarava o seu amor por uma mulher e que iria praticar suicídio.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas