24 de abril | 2023

Santuário realizará “Festa das Comunidades” no Recinto de 12 a 14 de maio

Compartilhe:

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Olímpia já está nos preparativos para a realização de mais uma quermesse franciscana entre 12 e 14 de maio, no Recinto do Folclore, a tradicional “Festa das Comunidades”.

A festividade que reúne todas as comunidades pertencentes ao território paroquial do Santuário, terá show de prêmios, atrações musicais e muita comida.

Na sexta-feira (12) e no sábado (13) a quermesse começará a partir das 19h. Já no domingo (14), Dia das Mães, os franciscanos servirão um almoço especial a partir das 11h.

Durante os três dias de festa, os participantes poderão adquirir o “bingão” de prêmios pelo valor de $20.00. Os prêmios são poupanças nos valores de $1.000,00 e de $1.500,00 e a novidade é a premiação do domingo com poupança de $2.000,00 + uma viagem de 7 dias com acompanhante para Porto Seguro na Bahia.

Os bingos já estão sendo vendidos nas comunidades de São Benedito, São Francisco de Assis, Santa Clara, Imaculada, Santa Filomena, Perpétuo Socorro e no Santuário.

No domingo, “Dia das Mães”, além de Churrasco, Frango, Cuiabana, Pastel, Polenta, bebidas geladas e brinquedos para as crianças, acontecerá um show com a dupla Sérgio e Sandro.

O Santuário convida as populações de Olímpia e da região para participar deste evento que ajuda nas ações de evangelização e nos projetos sociais do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas