13 de novembro | 2011

Santista entra com recurso na FPF e trabalha visando a série A3 de 2012

Compartilhe:
DA REDAÇÃO E
FUTEBOL INTERIOR

Conforme prometido após o julgamento da última segunda-feira, que absolveu o Barretos por ter escalado um jogador de forma irregular, dando ao clube o acesso à série A3 de 2012, a Portuguesa Santista entrou na tarde desta quinta-feira com um recurso junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para recorrer da decisão da entidade máxima do futebol paulista e ficar com uma das vagas do Grupo 16 na quarta fase do Estadual.


O diretor de futebol do clube e também ex-jogador, Aloísio Guerreiro, disse ao Portal Futebol Interior que confia na Justiça e disse que já trabalha visando a A3 do ano que vem.


Na segunda-feira o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) absolveu o Barretos mesmo tendo o clube do interior usado o jogador Élvis de forma irregular diante do Olímpia, na quarta fase da Segundona Paulista. O clube deveria perder os pontos ganhos em campo – três – e ser punido com mais três, num total de seis pontos. Com isso, cairia para terceiro lugar no Grupo 16, com quatro pontos, deixando a Santista em segundo lugar, com oito, e garantindo o acesso ao lado do líder Capivariano. No Grupo 16, garantiram o acesso o Independente de Limeira e o Guaçuano.


O TJD, no entanto, por três votos a zero, absolveu o Barretos levando em conta a fala do quarto árbitro da partida, Ederson Martins Deodato, que disse que o armador ficou pouco tempo em campo e já com o Barretos vencendo a partida, portanto, segundo ele, não influenciando no resultado do jogo.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas