13 de dezembro | 2017

Roubaram um burro e um cavalo do canil municipal

Compartilhe:

O funcionário do canil municipal, Carlos Teodoro Teófilo Filho, 43, chamou duas vezes a polícia militar na madrugada de segunda-feira, 11, para comunicar o desaparecimento de animais do local, que certamente devem ter sido levados por pessoas que não soube identificar.

Carlos contou para a PM inicialmente que ao chegar no local para entrar em serviço, na madrugada daquele dia, verificou que havia uma cerca cortada e que um burro marrom de boca branca havia desaparecido.

Horas mais tarde, no entanto, voltou a comunicar a PM que numa verificação mais minuciosa acabou constatando que também estavam faltando mais um burro e um cavalo branco.

MORREU ESTRANGULADO

Por outro lado, no sábado, 9, na Chácara Estância Lourenço, no prolongamento da avenida Menina Moça, bairro do Baixão, em Olímpia, um animal acabou morrendo e acabou tendo que ser enterrado por uma máquina da prefeitura.

O fato foi comunicado pelo serralheiro Luciano Alberto Lourenço dos Santos que seu cavalo Apaluza, pintado, por acidente, havia se enroscado em uma cerca de arame e um dos fios envolveu o seu pescoço provocando a sua morte por enforcamento, pois não havia ninguém no local, no horário, para socorrê-lo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas