03 de maio | 2016

Rodada do campeonato amador teve goleada de 6 a 2

Compartilhe:

Da redação e assessoria

A 5.ª rodada do Campeonato Amador de Futebol 2016 denominado Teotônio da Silva Filho, que foi realizada no domingo, dia do trabalho, 1º de maio, no Ceret (Centro de Recreação do Trabalhador) Olyntho Zambom, conhecido por Ginásio de Esportes, registrou uma goleada de 6 a 2 na primeira partida que foi disputada. O evento é feito por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e LOF – Liga Olimpiense de Futebol.
 

Pelo Grupo Amarelo, o Unidos da Vó venceu por 6 a 2 o Gálatas, com gols de Armand “Pica Pau”, Pedro Henrique (2), Vitinho (2) e Maicon Bazan, para o time vencedor, e Marinho e Marcelo “Zóio”, pelo perdedor.

No segundo jogo o Guarani perdeu por 2 a 1 da AFPMO, com gol de Vagner, pelo Guarani, e pela Associação, Emerson “Guerra” marcou os dois. O Supermercado Mirim perdeu por 2 a 1 do Unidos da Vila Raia, com gols de Milton “Canela”, para o Mirim, e para o Vila Raia, gols de Jairo e Paulo Cesar “Naná”.

A classificação do Grupo Amarelo ficou assim: 1º lugar, com 6 pontos, AFPMO (saldo de 5 gols); 2º lugar, com 6 pontos, Unidos da Vila Raia (saldo de 4 gols); 3º, com 3 pontos, Unidos da Vó (saldo de 2 gols); 4º, com 3 pontos, Supermercado Mirim (saldo de 1 gol); 5º, com zero pontos, Guarani (saldo de 4 gols negativos) e, em 6º lugar, com zero pontos, Gálatas (saldo de 8 gols negativos).

Os principais artilheiros são: com 3 gols, Rodolfo, da AFPMO; com 2 gols, Carlos "Neguinho", do Unidos da Vila Raia; Murilo, da Portuguesa; Alexandre, do Grêmio HB; João Victor, do São José; Pedro Henrique "PH", do Unidos da Vó; Victor "Vitinho", do Unidos da Vó; Emerson "Guera", do AFPMO, e Milton "Canela", do Supermercado Mirim.

A próxima rodada será realizada dia 15 de maio, com os seguintes jogos do Grupo Verde: 8h30: Jamaica x Benfica, e 10h15, Madrilense x Vem Comigo. No dia 8 de maio não será realizada rodada, devido ao Dias das Mães.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas