19 de março | 2014

Rio-pretense preso em flagrante por tráfico de drogas em Olímpia

Compartilhe:

Jean Carlos Mille, de 34 anos de idade, morador de São José do Rio Preto, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da madrugada da quarta-feira, dia 19, por volta de 1h50. Ele foi flagrado com 21 pedras de crack e a quantia de R$ 5 em dinheiro, no cruzamento da Rua 9 com a Rua Amélia Rodrigues Puttini, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Segundo a polícia, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares viram dois indivíduos suspeitos, que estavam com uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que estava no cruzamento da Rua 9 com a Rua Amélia Rodrigues Puttini.

No entanto, ao perceber a aproximação da viatura os dois fugiram em alta velocidade e pela contramão de direção, mas foram detidos na Rua Cândido Lima, no mesmo bairro, após o condutor perder o controle da motocicleta e sofrer uma queda.

Com o riopretense os policiais encontraram um maço de cigarros contendo a droga e o dinheiro que estava no bolso da bermuda dele. Porém, ele se negou a falar a respeito.

Já o garupa da moto, o pintor Cláudio Cópoli, de 42 anos, morador do Jardim Santa Terezinha, na zona sul de Olímpia, alegou que não o conhecia e que tinha apenas pego uma carona para chegar até a casa da filha.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante do riopretense e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Por outro lado, segundo a informação divulgada pela polícia, o pintor olimpiense Cláudio Cópoli foi apenas arrolado como testemunha e liberado logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas