20 de fevereiro | 2011

Reformas das duas praças custarão quase 1 milhão de reais

Compartilhe:
 
As reformas das praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa, região central de Olímpia, custarão quase um milhão de reais aos cofres da prefeitura municipal. Isso, pelo menos, é o que indica levantamento realizado nesta sexta-feira por esta Folha


Segundo foi apurado, no dia 7 de dezembro de 2010, foi contratada a empreiteira Novamar Ambiental e Construtora Ltda., para realizar as segunda e terceira etapas, que constituem diretamente a reforma da Praça Rui Barbosa, pelo valor de R$ 535.325,72.


Além da obra na Praça Rui Barbosa, a Novamar, que segundo consta pertence a um sobrinho do assessor de gabinete do prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, Jayr de Alencar, estaria trabalhando também na remodelação do canteiro central da avenida Dr. Andrade e Silva e na construção de uma rotatória na esquina da rua Benjamin Constant com a mesma avenida e também com a Governador Adhemar Pereira de Barros. Antes, porém, foi contratada, no início de abril de 2010, a Construtora JNP Ltda. – ME, pelo valor de R$ 294.750,48, para a obra da primeira etapa, que constituiu a remodelação da Praça da Matriz de São João Batista, que, aliás, demorou aproximadamente seis meses para ser concluída.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas