21 de novembro | 2012

Receita Federal acredita que produtos apreendidas com piloto olimpiense seriam comercializadas na Grande São Paulo

Compartilhe:

De acordo com uma informação publicada pelo site O Diário de Barretos, a Receita Federal está acreditando que as mercadorias apreendidas na semana passada em um avião que estava sendo pilotado por um olimpiense, seriam comercializadas em cidades da região da Grande São Paulo. Além dos dois ocupantes da aeronave, outras cinco pessoas foram presas quando aguardavam a aterrissagem em um pista clandestina de Barretos.

A operação fez parte da primeira ação conjunta deflagrada pela Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB), que passou a monitorar aviões suspeitos de transportar contrabando.

As prisões ocorreram no dia 8 de novembro, perto do Parque do Peão. Um dos presos era um investigador de polícia. Os suspeitos portavam armas, munições, equipamentos de rádio, além de US$ 5.379 e R$ 3.898 em espécie.

O avião, que pousaria em Barretos, tentou voltar para o Paraguai, mas teve pane seca e caiu em Altônia (PR). Os dois ocupantes foram levados para a Polícia Federal em Guaíra (PR) e os cinco presos em Barretos para a PF de Ribeirão Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas