03 de maio | 2022

Grupo Hot Beach vai abrir 100 vagas de emprego

Compartilhe:

 

A iniciativa é uma preparação para atender o aumento de demanda de turistas, principalmente nas férias de julho.


O Hot Beach Parque & Resorts, que administra o parque aquático Hot Beach e quatro resorts em Olímpia, está com cerca de 100 vagas de trabalho para os níveis de escolaridade nas áreas administrativa, operacional e de vendas. A iniciativa é uma preparação para atender o aumento de demanda de turistas, principalmente nas férias de julho.

Para preencher essas vagas e formar banco de talentos, o grupo vai realizar a Feira da Empregabilidade nesta quarta-feira e sábado (dias 4 e 7). Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão entregar pessoalmente seus currículos e já participar de uma pré-triagem. Quem não puder, pode enviar o currículo por e-mail.

A maior demanda é para trabalho noturno. Há vagas para praticamente todas as funções da hotelaria, como garçom, camareira, recepcionista, recreador, coordenador de manutenção, supervisor de manutenção, supervisor comercial, vendedor e captador de novos clientes.

Não é necessário ter experiência na função pretendida. O objetivo é efetivar as contratações e iniciar o treinamento entre o fim de maio e início de junho.

Os novos colaboradores vão atuar no parque aquático Hot Beach, que em breve terá sua capacidade de visitantes aumentada em 40%, na Vila Guarani, que será inaugurada em breve, assim como nos quatro resorts do grupo: Thermas Parque Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Feirão

Na quarta o evento será das 10h às 18h30 e no dia 7, sábado, das 8h às 14h, no Celebration Resort Olímpia. Outra opção é enviar o currículo pelo e-mail rh@grupoferrasa.com.br.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas