15 de maio | 2009

Rapaz puxa cabelo de coordenadora que ‘apartava’ briga de alunas

Compartilhe:


Um rapaz cujo nome e idade não foram divulgados pela Polícia Militar, puxou os cabelos de uma coordenadora de ensino, quando ela tentava apartar uma briga entre duas alunas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite da quinta-feira, dia 14, por volta das 18 horas, na Escola Estadual Wilquem Manoel Neves, localizada na rua Olavo Bilac, Jardim Cisoto, zona leste da cidade de Olímpia.

A professora Priscilla Bonaciella Rodrigues, de 30 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, mas ocupa o cargo de coordenadora de ensino da escola, relatou que tudo começou quando ela foi controlar o desentendimento de duas alunas.

De acordo com a professora, as alunas, uma que está cursando a sétima série e a outra que cursa a oitava série, começaram a brigar dentro da escola ameaçando se agredirem e, no momento em que saíam, aconteceu um tumulto no portão.

Nesse momento a coordenadora saiu e mandou que os alunos parassem com a briga e o tumulto e se dirigissem para suas casas. Porém, quando ela chamava a atenção da turma, um elemento de E. a interpelou.

Segundo a professora relatou aos policiais, esse elemento começou a puxar os cabelos. Em seguida E. começou a xingá-la, ameaçando jogar uma bicicleta em cima de Priscilla. E, quando ela disse que acionaria a polícia, o elemento disse que não tinha medo dos policiais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas