16 de março | 2024

Rapaz fica ferido ao tentar fugir da GCM, e moça cai do capô do carro

Compartilhe:

FUGA FRUSTRADA!
Duas ocorrências policiais não foram confirmadas esta semana, nem pela CGM, nem pela Polícia. Redes sociais afirmam ter havido disparos de arma de fogo no caso da GCM.

 

Uma tentativa de fuga de uma viatura da GCM-Guarda Civil Municipal de Olímpia acabou deixando ferido MRP, de 29 anos. Nas redes sociais, populares postaram mensagens afirmando ter havido disparos de arma de fogo. Procurado, o comando da CGM não se manifestou. O caso teria acontecido na noite de segunda-feira, 11, nas proximidades da ponte que liga os bairros CDHU II e Quinta das Aroeiras.

De acordo com o divulgado, extraoficialmente, MRP teria um mandado de prisão civil em seu desfavor e, ao ver a viatura da GCM, teria fugido de carro. Nas proximidades da ponte, o rapaz teria saído do carro, provavelmente para tentar entrar em uma mata ali existente. Foi quando o rapaz sofreu uma “queda” se ferindo, tendo que ser socorrido e medicado na UPA de Olímpia. No entanto, posteriormente, a GCM constatou ter um contramandado em favor do rapaz, com isso, ele não seria mais procurado.

DISPAROS DE ARMA

Sobre os possíveis disparos de arma que foram postados em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a reportagem manteve contato com o comando da GCM de Olímpia, mas não obteve resposta.

MOÇA NO CAPÔ

Também no último final de semana, viralizaram nas redes sociais um vídeo que mostra uma moça sobre o capô de um carro na Avenida Aurora Forte Neves, próximo ao Boliche. Ela sofre uma queda, mas aparentemente, não se fere gravemente. Comenta-se que se tratava de duas rivais que teriam se desentendido por ciúmes, e a moça pulou sobre o capô do automóvel. Esta ocorrência não foi divulgada pela polícia e, portanto, não teve confirmação oficial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas