19 de julho | 2009

Rancheiro preso em Guaraci por comprar arma furtada da polícia

Compartilhe:

O rancheiro Marcos Roberto Bovolenta, de 39 anos de idade, foi preso na quinta-feira, dia 16, acusado de comprar uma arma de fogo da marca CBC, tipo espingarda, calibre 12, com capacidade para oito tiros, que pertence à Polícia Civil de Guaraci e foi furtada do interior da Delegacia da cidade. Juntamente com o autor do furto, ele foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.

O furto foi praticado, possivelmente, durante a madrugada do sábado, dia 11, pelo desocupado Fernando Francisco Borges do Amaral, de 19 anos de idade, que não tem residência fixa. Ele teria vendido a arma a Bovolenta por R$ 100.

De acordo com a ocorrência registrada por volta das 12h30, do dia 11, o furto foi praticado através de arrombamento do vidro da janela que dá acesso ao setor de investigações, possivelmente com uma pedra.

CAJOBI
Já na cidade de Cajobi a Polícia Militar prendeu em flagrante, também por receptação, Edgar de Souza Lopes, de 36 anos de idade, que reside na rua Antonio Fer­nandes, número 780. Ele estava com a motocicleta Honda, CG 125, Titan KS, 2002, placas DCT 6347, da cidade de Barretos, furtada no dia 4 de  junho.

A moto estava pintada na cor preta de forma grosseira, chamando a atenção dos policiais. Ao verificar o chassi contataram que estava raspado. O número do motor também raspado. Na delegacia, embora sem muitos detalhes, ele alegou que comprou a moto em Monte Azul Paulista. Autuado em flagrante ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas