10 de agosto | 2008

Quatro presos continuam foragidos da cadeia de Altair

Compartilhe:

 

Até o final da tarde de ontem, dia 07, apenas um, dos cinco presos que fugiram da cadeia pública de Altair, havia sido recapturado. Caludemiro Bispo dos Santos foi preso na casa de amigos, na cidade de Nova Granada, depois de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar daquela cidade.

A fuga aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 05, durante o "banho de sol". Fugiram, além de Claudemiro, Herbert Cortelo Passoto, Daniel Torres, Valdemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho" e Rogério Belone de Souza, vulgo "Tio Chico", este últimos três acusados por práticas de delitos em Olímpia.

No dia da fuga a cadeia de Altair, abrigava 26 detentos, enquanto a capacidade normal e de 12 nas duas celas existentes. Os fugitivos cortaram a tela de proteção do teto do pátio para fugir. Segundo o delegado seccional de Barretos, João Ozinsk, o carcereiro não estava no pátio no momento da fuga. Afirmou que será instaurado inquérito para apurar eventual facilitação de fuga.

ROUBO DE MALOTES
O motorista Luís Roberto Francisco, de 34 anos, morador em São José do Rio Preto, foi abordado por dois assaltantes na vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que o renderam e roubaram 31 malotes, contendo cheques e documentos de empresas de Olímpia, Guaraci e Altair.

O motorista ocupava o Fiat Uno, com placa de Vitória/ES, da empresa Transfênix, de Rio Preto. Os ladrões, antes de fugirem o obrigaram a tirar as roupas e entrar em um canavial às margens da vicinal Guerino Bertoco, no distrito de Baguaçu. O carro da empresa e as roupas do motorista foram abandonados na vicinal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas