12 de julho | 2015

Quase três mil viram o empate de Inter e Olímpia

Compartilhe:

Com um público pagante de 2.816 pessoas Inter de Bebedouro e Olímpia FC, empataram por 1 a 1, domingo passado no estádio “Sócrates Stamato”, em Bebedouro. Ao final do primeiro tempo, o presidente Antônio Dela­mo­darme (fotos) foi retirado de campo pela Guarda Civil, de Bebedouro, depois de ter sido expulso pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri.

Na súmula do jogo o árbitro relatou que ao final do primeiro tempo o presidente do Olímpia invadiu o campo de jogo vindo em direção ao quar­to árbitro Marcos Antônio Gomes Filho, proferindo as seguintes palavras: “Seu babaca, toma vergonha nessa cara, seu babaca, vocês estão de sacanagem”. Segundo relatado também pelo árbitro, foi solicitado à guarda para que retirasse o presidente das imediações do campo, saindo apenas com força policial.

No entanto, para alguns veículos de comunicação de Olímpia, o presidente do O­lím­pia alegou que foi expulso e colocado para fora do campo em Bebedouro “só porque estava cobrando, educada­men­te, o juiz da partida”. Também, no primeiro tempo o árbitro expulsou o treinador do alvicelestre, Nei Silva e o atleta Felipe, que fazia aquecimento atrás do gol, acusados de reclamarem da arbitragem.

O EMPATE

Foi o Olímpia FC que abriu o placar logo no inicio da partida. Antes do dois minutos, o volante Emerson Guioto cobrou escanteio para o zagueiro Izidoro desviar de cabeça. O empate do time da casa somente aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo através de gol marcado pelo atacante Robson. O goleiro China, da Internacional, foi considerado o melhor jogador em campo.

A RODADA

Lemense 1 x 3 Olé Brasil, Barcelona 0 x 1 Palmeirinha, Amparo 1 x 1 Deportivo Brasil, Inter de Bebedouro 1 x 1 Olímpia e São Carlos 2 x 1 Elosport. Classificação: São Carlos e Olímpia, 26 pontos ganhos; Lemense, 24; Inter de Bebedouro, 23; Elosport, 21; Olé Brasil, 18; Barcelona, 8; Amparo, 7; Palmeirinmha e Desportivo Brasil, 6.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas