28 de agosto | 2016

Propaganda eleitoral gratuita no rádio começa com amenidades

Compartilhe:

A propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio da cidade começou nesta sexta-feira, dia 26, com os candidatos mais preocupados em se apresentarem aos eleitores e poucas amenidades, sem que nenhum deles desse início a uma guerra de propostas. A vantagem é que neste ano, além de reduzir o número de dias, também foi reduzido o tempo destinado a eles. As apresentações serão de segunda a segunda das 7 às 10 e das 12 às 12h10.

Em compensação, praticamente em todos os blocos de propagandas das emissoras saem inserções – propagandas eleitorais de 30 segundos cada. São quase 60 por dia de candidatos a prefeito e um pouco menos de vereadores, mas todos os dias.

A chapa com maior tempo previsto é a composta pelos candidatos a prefeito, o engenheiro Fernando Augusto Cunha e a vice-prefeito o médico Fábio Martinez, na Coligação Olímpia melhor para todos.

Em segundo está a propaganda da coligação Honestamente, a Verdadeira Mudança, dos candidatos Hilário Juliano Ruiz de Oliveira para prefeito e Cláudio Fernando Volpe de Martini Gemingnani para vice-prefeito.

O terceiro maior tempo é da coligação Olímpia não pode parar dos candidatos Humberto José Puttini e Edna Marques da Silva, prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

E por último, com poucas inserções, está a chapa pura do PSOL, com o candidato a prefeito Cecílio Miguel Neto, e a vice-prefeita Sandra Regina Besnyi Silva.

Por enquanto, tanto no horário político como nas inserções, as produções apresentam os candidatos sem hostilização, mas sem apresentarem propostas concretas, apenas falando de realizações genéricas, mais apresentação de cada um mesmo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas