15 de dezembro | 2008

Professor é preso por furtar carteira em bar da cidade

Compartilhe:

Acusado de ter furtado uma carteira, contendo R$ 50 em dinheiro, o professor de educação física, Dirceu Gomes de Azevedo Júnior, de 23 anos, morador em Lins, foi autuado em flagrante na manhã de ontem pelo delegado João Brocanelo Neto. Após o furto, ele foi dominado pela vítima, Júlio Henrique de Souza, de 24 anos, residente no Tropical II, que contou com a ajuda de um mototaxista.

O furto foi praticado na manhã de ontem, quando Júlio Henrique estava tomando um lanche no "Bar do Paraíba", localizado na rua Síria, esquina com a rua David Oliveira. Consta na polícia que o professor entrou no bar e se aproveitando que a carteira estava em cima do balcão, a apanhou e saiu do estabelecimento comercial.

Júlio Souza percebeu o furto e saiu no encalço do professor que foi dominado, com a ajuda de um mototaxista. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a detenção do acusado. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto. Em seguida, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Na delegacia o professor declarou que reside em Lins e estava na casa de amigos em Monte Azul Paulista. Contou que veio a Olímpia visitar o clube "Thermas dos Laranjais". No entanto, acabou o seu dinheiro e resolveu furtar. Ele não tem passagens pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas