06 de janeiro | 2019

Primeira criança nascida em Olímpia em 2019 é um menino

Compartilhe:

A primeira criança que nasceu no ano de 2019 na Santa Casa da Estância Turística de Olímpia é um menino. Segundo filho do casal Leonardo José Recco e Naridiane Karla Justino Pinto, de 27 anos de idade, Benício nasceu de parto normal pesando 3 quilos e 145 gramas e medindo 47 centímetros, às 2h50 do dia 1.º de janeiro.

“Parto normal, sem dia mar­cado, sem nada. Foi da vontade dele e de Deus. Está bem de saúde, já teve alta, já estamos em casa. Mamando bem”, contou a mãe.

De acordo com Naridiane, a data prevista inicialmente era para 9 de janeiro: “A gente nun­ca imaginou que ele escolheria o primeiro dia do ano e ser o primeiro neném”, comentou. Naridiane conta que começou a sentir as dores do parto no dia 31 de dezembro e por volta das 11 horas, eu fui para a Santa Casa.

Leonardo José Recco, pai de Benício, fala da emoção com o nascimento do filho: “A emoção é muito grande. Saber que pelo menos era um desejo dela em ter um parto normal porque o nosso primeiro foi de cesárea. Então a gente fica mais emocionado por ela ter conseguido realizar o outro sonho dela e fica emocionado por ter sido o primeiro do ano, né, sem esperar isso. Bem marcante também”.

Já sobre o nome do bebê, Naridiane explica: “É mais por gosto mesmo. Não é um nome que está tão comum, mas depois eu fiquei sabendo que agora já está na moda, né. Mas quando a gente decidiu em aumentar a família, que já tinha decidido os nomes, ainda não estava tão comum”.

Por outro lado, Naridiane disse: “Eu queria agradecer a equipe toda da Santa Casa que foi muito prestativa comigo, né. Me auxiliaram no momento, todo mundo veio desejar feliz ano novo e conhecer o primeiro bebê em Olímpia”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas