30 de dezembro | 2007

PREVISÕES 2008: Tempestades e até acidentes graves devem ocorrer em 2008

Compartilhe:

 

De acordo com as previsões feitas pelo parapsicólogo Aurélio de Barros – orientador espiritual com base no cristianismo – em 2008 Olímpia poderá viver grandes transtornos devidos a grandes tempestades, acidentes com vítimas e até grandes desmoronamentos provocados por fortes ventos e chuvas.

Barros explica que 2008 será um ano de mudanças e de lutas regido pelo planeta Marte, um planeta de guerra, coragem e ação: "ele (planeta) leva cerca de dois anos e meio para passar por todos os signos e por cerca de dois meses ele permanece sendo o primeiro planeta superior".

Também será o ano de 2008 comandado pelos orixás Oxalá e Nanã, venerados no catolicismo nas imagens de Nosso Senhor Jesus Cristo e Santa Ana e suas cores são o branco e azul. Regido pelo zodíaco chinês, é a chegada do ano do rato e a saída do ano do porco. Além disso, ele vê a presença de orixás de grandes uniões entre os casais e de fertilidade.

A cidade em 2008 terá poucas melhorias na área de saúde: "poucas melhorias com grandes dificuldades, prometendo uma melhora para 2010, onde poderá se normalizar. A criminalidade será muito grande, sem uma solução pelos seus governantes".

Porém, para o comércio e para a própria população de Olímpia uma grande melhora para a 2a quinzena do mês de julho em diante; melhoras também para as finanças e também no amor.

Por outro lado, na TV, as previsões são de grandes mudanças, mas com a população chorando pelo desaparecimento dos seus ídolos queridos.

Brasil

Na política nacional as previsões são de muita confusão, justamente por ser o ano do rato, dentro do governo Lula, com perdas de cargos, grandes brigas no senado e incompreensões.

Segundo Barros prevê, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai se conformar com as derrotas que terá e poderá apresentar pouca vontade de agir e fazer as suas manobras. "Teremos a perda de velhos políticos", disse ainda.

Mesmo assim, por Lula ser do signo de escorpião, Barros avisa: "preparem, (ele) jogará com muita diplomacia o seu veneno como uma represália para seus políticos contra a CPMF. Aumento de juros para 2008, aguarde! Revolta do povo em saber que o seu governo não será benéfico até o final, ficando algo a desejar".

Mas mesmo com as previsões podendo pelo menos ser consideradas catastróficas, Barros deixou sua mensagem à população: "Um feliz Ano Novo para todos, é o que eu desejo que o ano traga paz e felicidade, que o nossos orixás possam iluminar a todos aqueles eleitores e aos nossos amigos presentes e ausentes. Feliz 2008!"

O parapsicólogo Aurélio de Barros – orientador espiritual com base no cristianismo atende a população pelo telefone 3280-5284.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas