20 de março | 2022

Tereos abre novos postos de trabalho com foco em mulheres

Compartilhe:

 

TRABALHO FEMININO!
Auxiliar de serviços gerais, tratorista e motorista especializada e líder de produção agrícola.
Vagas serão para equipes que vão atuar em ações de reflorestamento.


A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar e etanol no país, está com vagas abertas para a formação de equipes de reflorestamento com atuação nas cidades de Colina, Tanabi e Olímpia. Para estimular a diversidade e oferecer oportunidades para aumentar a presença feminina, a maior parte das vagas será dedicada às mulheres.

Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, que será responsável por realizar plantio e rega de mudas, entre outras atribuições, para tratorista e motorista especializada e líder de produção agrícola. O objetivo do trabalho é realizar a recuperação de áreas com operações de plantio e manutenção visando à regeneração natural.

“Temos ampliado as ações para aumentar a presença feminina em todos os níveis da empresa e, inclusive, assumimos o compromisso de alcançar 15% de mulheres na força de trabalho e 17,5% de mulheres na liderança até 2030”, comenta Carlos Leston, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

As pessoas interessadas em se candidatar para as vagas devem enviar currículo para recrutamentocruzalta@tereos.com até o dia 1/abril. Para as vagas de tratorista e motorista é preciso ter, respectivamente, CNH categoria B e CNH categoria D.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas