08 de dezembro | 2008

Presos acusados de roubar balconista

Compartilhe:

Foram autuados em flagrantes João Carlos da Silva Santos, de 29 anos, vulgo "João Pescoço", e Carlos Graciano da Silva Souza Mazer, vulgo "Caio", acusados de terem roubado um televisor CCE, de 29 polegadas e um aparelho celular do balconista Rafael Seixas Cordeiro, de 19 anos, morador na rua Washington Luís. A TV foi recuperada abandonada em uma caçamba, no jardim São Francisco.

Segundo apurado no 1º Distrito Policial, o balconista Rafael, o encarregado Elizeu Lino de Jesus, de 34 anos, morador no Santa Ifigênia, juntamente com os acusados "João Pecoço" e "Caio", saíram juntos na noite de quarta-feira e frequentaram vários bares de Olímpia. No entanto, quando foram até uma boate na vicinal Natal Breda, proximidades do rio Turvo, o balconista não teria dinheiro para pagar sua parte na conta.

Com isso, iniciou um desentendimento entre eles. Utilizando um carro Escort, ano 97, que estava na posse de "João Pescoço", o balconista e Elizeu, foram trazidos para uma estrada de terra nas proximidades da Cohab III, onde foram agredidos por "Pescoço" e "Caio". Em seguida, o balconista foi deixado no local e os acusados foram até a sua casa, na rua Washington Luís, e pegaram o televisor e o celular.

O caso foi comunicado à polícia, que conseguiu deter os acusados. No 1º Distrito Policial de Olímpia eles foram autuados em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel. "Pescoço" e "Caio" foram encarcerados na cadeia pública de Altair. O televisor foi recuperado abandonado no interior de uma caçamba no jardim São Francisco.

ROUBO NO CENTRO

Na noite de domingo, por volta das 22 horas, Daiane Victor Taborda dos Santos, de 18 anos, moradora na São José, quando caminhava pela rua General Osório, esquina com a 7 de Setembro, foi abordada por um individuou armado de revólver, que roubou seu celular e a bolsa contendo documentos. O ladrão fugiu de bicicleta.

ROUBO NA CECAP

Na madrugada de segunda-feira, por volta das 5h30, a doméstica Roseli Panhan da Silva, de 43 anos, moradora no CDHU III, caminhava pela rua João Forte, 81, na Cecap, quando alega ter sido agarrada por um indivíduo, armado de revólver, que roubou sua carteira contendo R$ 70 em dinheiro. O ladrão fugiu a pé e não foi encontrado.

FURTARM APOSENTADO

Furtaram na tarde de quinta-feira R$ 2.100,00, em dinheiro, que estavam guardados no interior de uma mala, na residência do aposentado Deolindo Navarini, de 72 anos, residente na rua 10, n.º 43, no jardim Santa Fé. Naquela tarde o aposentado saiu e ao retornar encontrou a porta da casa arrombada e o interior todo revirado. O ladrão levou apenas o dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas