26 de outubro | 2020

Preso quarto suspeito da participação em roubo na fazenda Olhos D´Água

Compartilhe:

PRISÃO PREVENTIVA!
Adãozinho chegou a se entregar anteriormente
e negou a participação. Os outros três
foram mortos em confronto com a polícia.

 

Por ter a prisão preventiva decretada pela justiça o­limpiense, foi preso esta se­mana Adão Martins de Oliveira, o “Adãozonho”, de 51 anos, morador em Severínia. Ele é acusado de ser o quarto integrante de uma quadrilha que roubou o sítio Olhos D´Água, no município de Olímpia. Os outros três acusados foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar.

“Adãozinho” em junho deste ano se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia de Olím­pia, acompanhado do advogado Léo Cristian Alves Bom, quando negou ter ti­do qualquer participação no roubo. Depois do depoimento ele foi mantido em liberdade.

No entanto, agora, sua prisão preventiva foi decretada. Ele deverá ser encarcerado no CDP – Cen­tro de Detenção Provisória de Icém.

O roubo praticado na fazenda Olhos D´Água, no ba­irro Laranjeiras, às margens da rodovia vicinal Di­ó­genes Breda, aconteceu na noite de 26 de abril deste ano e terminou com três ladrões mortos pela Força Tática de Barre­tos, comandada pelo tenente Vilela. Um dos participantes da quadrilha conseguiu fugir. A polícia suspeita ter sido “Adãozinho”.

Fo­ram mortos na ação po­licial Cleber Cristiano Costa, de 47 anos, morador no Jardim Vitória, em Severínia; Sebastião Doni­zete Ferreira de Oliveira, de 45 anos, morador em Severínia; e Jeferson Cardoso de Souza, de 36 a­nos, que residia no sítio Santo Antônio, bairro Ta­manduá, no município de Olímpia.
Inicialmente, chegou a ser divulgado que Adão Mar­tins de Oliveira, de 50 a­nos, morador em Seve­rínia, também havia sido baleado e morto pela polícia. No entanto, o corpo não foi reconhecido pelos familiares. Depois de diligências, ficou esclarecido que, na verdade, quem ha­via falecido no confronto com a polícia era Jeferson de Souza.

Adão Oliveira é apontado pela polícia como sendo o quarto integrante da quadrilha que conseguiu fugir.

Na ocasião, os quadri­lhe­iros renderam o lavrador Antônio Carlos de Carvalho, de 71 anos, morador na fazenda. Depois o trabalhador foi amarrado e os ladrões roubaram grande quantidade de defensivos agrícolas e ainda o veículo GM/Kadet, ano 95, placas BTM 5460 de São José do Rio Preto, de propriedade do lavrador.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas