05 de outubro | 2011

Olímpia consegue empate de 0 a 0 em Capivari

Compartilhe:


O Olímpia Futebol Clube conseguiu um empate sem gols (0 a 0), contra o Capivariano, em Capivari. O jogo foi válido pela segunda rodada da quarta fase do campeonato paulista da 2.ª divisão, fase decisiva para definir as equipes que disputarão a Série A3 na temporada de 2012.

Foi um jogo bastante disputado com o Olímpia buscando os contra-ataques para surpreender o adversário. Já o Capivariano, que teve mais posse de bola e criou muitas jogadas de gol, não conseguiu finalizar com perfeição.

No final do primeiro tempo Deto Pereira disse que o jogo estava equilibrado. Ele armou o time para jogar com velocidade, aproveitando a rapidez do ala direito Gilson.

Mas aos 22 minutos de jogo, o zagueiro Andre se contundiu – torceu o tornozelo esquerdo numa dividida com o goleiro Douglas do time adversário – e em seu lugar entrou o atacante Jardel.

No segundo tempo o Olímpia já voltou com uma substituição. Tentando aproveitar a habilidade do meia Marcos Vinícios, segundo o treinador Deto Pereira, que entrou no lugar de Denis. O objetivo era o aproveitamento de chutes de fora da área e jogadas ensaiadas em cobranças de falta.

No entanto, em razão dos posicionamentos das duas equipes em campo, essa modificação feita por Deto Pereira acabou não surtindo o efeito desejado, embora tivesse até conseguido uma boa chance de gol.

Quase final do jogo, aos 40 minutos, o volante Tiago Melo aproveitou um erro na saída de bola do Capivariano e passou para o atacante Gilson, que foi travado no momento do chute.

Por outro lado, todas as tentativas do time do Capivariano ou morriam nas mãos do goleiro do Olímpia, Clayton, ou eram evitadas pelo bom posicionamento defensivo do time olimpiense.

Agora, o Olímpia volta a jogar na noite da terça-feira, dia 11, às 20 horas, contra o Barretos, fora de casa. A partida que estava marcada para o domingo, dia 9, foi transferida a pedido da diretoria barretense.

Ficha técnica:
Capivariano: Douglas; Naldinho, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Regis, Adoniram (Willian) e Romão e João Paulo; Ivanzinho e Alamir (Tom). Técnico Edimilso Cavalcanti.

Olímpia FC: Clayton; Gelson, André (Jardel), Zé Ilton e Geisiel; João Neres, Tiago Melo, Ramon e Denis (Marcos Vinícius); Ricardo (Miler Franco) e Gilson. Técnico: Deto Pereira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas