31 de janeiro | 2017

Preso em Olímpia morador de Penápolis que agridiu esposa em Barretos

Compartilhe:

Foi preso em flagrante em Olímpia, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro rural do Lambari, na região noroeste do município, na noite de segunda-feira, dia 30, por volta das 20 horas, o comerciante Dorival de Carvalho Oliveira, vulgo Branco, de 42 anos de idade, morador do bairro Morumbi, em Penápolis. Ele é acusado de ter agredido com socos a sua esposa, Shirley Maurício de Oliveira, de 39 anos, na casa de familiares em Barretos. Consta que o casal está em processo de separação.

De acordo com o que consta na polícia, a agressão foi praticada na Rua Todásio Luiz Colasso, em Barretos. Em seguida o comerciante fugiu, mas como os familiares acreditavam que ele portava uma arma de fogo, acionaram a Polícia Militar daquela cidade.

O comerciante foi detido por policiais militares de Olímpia quando transitava pela rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro rural do Lambari. No entanto, com ele foi localizado apenas um facão de cortar cana-de-açúcar.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00. O valor não foi pago e o comerciante foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas