18 de fevereiro | 2008

Preso autor de fratricídio no Distrito de Baguaçu

Compartilhe:


 O autor do fratricídio registrado pela polícia no Distrito de Baguaçu, Marcos Soares Felício (foto), de 43 anos de idade, acabou sendo preso pela Polícia Militar, na manhã do domingo, dia 17, no Sítio Bebedouro Claro, para onde se dirigiu após assassinar seu irmão, Marcelo Soares Felício, de 38 anos, com um golpe certeiro de faca no peito. A vítima teve morte instantânea.

O fratricídio foi praticado na rua Raul Garcia da Silva, número 460, no Distrito de Baguaçu, às 18h20 do sábado, dia 16, em frente à residência da vítima, depois de um possível bate-boca entre ambos.

 Marcos fugiu em seguida, mas após várias diligências, a policia acabou encontrando o acusado na manhã do domingo, dia 17, no sitio Bebedouro Claro, nas proximidades do distrito de Baguaçu, onde acabou sendo preso.

Levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, Marcelo foi autuado em flagrante e depois encarcerado na cadeia pública de Altair. Marcos alegou que Marcelo teria lhe dito que a botina que estava usando teria sido furtada de uma outra pessoa.

Marcos afirmou ainda que o irmão começou a agredi-lo com socos e ponta pés e que ainda tinha um canivete numa nas mãos e tentou acertá-lo. Segundo ainda o fratricida, foi neste instante que pegou sua faca e desferiu um único golpe no peito do irmão.

Porém, alegou que não tinha intenção de matar o irmão. Mas o golpe foi fatal e Marcelo acabou tendo morte instantânea, ficando estirado na porta da sua própria residência. O golpe, segundo as primeiras informações, atingiu Marcelo no coração.

De acordo com a informação passada pelo próprio Marcos, ele já pagou pena por crime previsto no artigo 129 do Código Penal: ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem, ou seja, lesão corporal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas