01 de fevereiro | 2023

Prefeitura promove concurso da rainha e princesa do Carnaval 2023 na próxima semana

Compartilhe:

O evento terá show ao vivo com o grupo Kassununga e apresentações das escolas de samba, Unidos da Cohab, Acadêmicos do Samba e Samba Sem Compromisso.

Da Assessoria – A Estância Turística de Olímpia realiza no dia 11 de fevereiro (sábado), a partir das 21h30, no Recinto do Folclore, o evento “Esquenta CarnaOlímpia 2023”, cujo objetivo principal é escolher a Rainha e a Princesa do Carnaval 2023.

Com o tema “Viva a Diversidade”, o desfile realizado e organizado pelo produtor e organizador de eventos, o coreógrafo Alex Ruiz, e conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento terá show ao vivo com o grupo Kassununga e apresentações das escolas de samba, Unidos da Cohab, Acadêmicos do Samba e Samba Sem Compromisso.

O “Esquenta” tem entrada solidária para a pista, com a troca de convites por um quilo de alimento não perecível, que já pode ser realizada na secretaria da Assistência Social (Rua Dr. Antonio Olímpio, 946 – Centro). Toda arrecadação dos alimentos será destinada para as entidades assistenciais de Olímpia. Além da pista, o evento também terá “área vip”.

Interessadas em participar do desfile e concorrer ao título de Rainha e Princesa do Carnaval 2023 podem procurar o organizador Alex Ruiz pelo telefone (17) 99191-6217 para mais informações. As eleitas farão participações nos shows do CarnaOlímpia e nos desfiles das escolas de samba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas