08 de janeiro | 2008

Prefeitura de Olímpia pode ser responsabilizada por afogamentos em acidente no Cachoeirinha

Compartilhe:

 Caso seja comprovada a responsabilidade pela manutenção da estrada de terra – e da ponte – que liga Altair ao distrito de Baguaçu, no município de Olímpia, a prefeitura municipal de Olímpia pode até vir a ser responsabilizada pelo acidente que matou por afogamento Maria Delma de Durães, 58 anos, e seu neto Gabriel Freitas Durães, de 4 anos, na tarde de sábado, dia cinco de janeiro. Outras três pessoas ficaram feridas.

Pelo menos isto é que se pode depreender da informação divulgada na terça-feira, dia oito de janeiro, pelo jornal Diário da Região, dando conta de que a prefeitura de Altair alega que a estrada não pertence àquele município.

 Ainda segundo o jornal de Rio Preto, a informação é de que em Olímpia, engenheiros farão vistoria no local do acidente para identificar se a manutenção no ponto é de responsabilidade pública ou de proprietários rurais da região.

O carro conduzido por Dorival Garcia Durães, 68 anos, trafegava pela ponte sobre o rio Cachoeirinha, local já próximo do distrito de Ribeiro dos Santos, município de Olímpia, e a chuva impediu a visibilidade do condutor que acabou caindo no rio.

 De acordo com o irmão de Dorival, Jair Durães, a ponte não possui proteção lateral. “Uma roda escorregou e ele não conseguiu dominar o carro”. Além de Dorival, conseguiram se salvar Dulcinéia da Silva Durães, 38 anos, e a filha dela Mônica Durães de Souza, 11 anos. Os três passam bem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas