12 de novembro | 2017
Prefeito troca direção para sanar os problemas na UPA
Embora não tenha divulgado quais seriam, a Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a uma solicitação do prefeito Fernando Cunha, voltou a trocar a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a finalidade de sanar os problemas que haveriam no atendimento prestado no local. Por isso, desde a quinta-feira desta semana, dia 9, a unidade está funcionando sob nova direção.
Para tanto, foi nomeado o médico olimpiense, Marco Aurélio Spegiorin, que substitui Lúcio Flávio Barbour Fernandes, que tinha assumido no dia 3 de abril, em substituição ao cardiologista José Carlos Ferraz, que antes atendia pela OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), Gepron (Gestão de Projetos da Noroeste Paulista), cuja sede é Araçatuba.
Segundo a informação divulgada, Marco Aurélio Spegiorin tem formação em clínica médica e especialização em terapia intensiva e terá a finalidade de reestruturar a unidade e trazer melhorias para os usuários.
Marco Aurélio é formado desde 1989 e fez residência médica na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), que tem ligação oficial com a USP (Universidade de São Paulo).
Desde sua formação, atua no Hospital de Base na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e clínica médica. Já trabalhou também como chefe da UTI do HB por dois anos e foi diretor de plano de saúde.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!