04 de maio | 2020

Prefeito manda montar tendas com cadeiras defronte a CEF para abrigar quem vai buscar auxílio emergencial

Compartilhe:

O prefeito Fernando Cunha postou em seu perfil no “Facebook” no inicio da noite de segunda-feira, 4, que vai interditar a Rua 9 de Julho, no quarteirão onde funciona a Caixa Econômica Federal, para que possa organizar e proteger as centenas de cidadãos que todos os dias estão se aglomerando nas proximidades para poder retirar ou resolver o problema do auxílio emergencial de R$ 600,00 que está sendo distribuído pelo governo federal.

No final da tarde e início da noite de ontem começaram a ser montadas tendas e cadeiras que abrigarão as pessoas que se dirigirem até o local em busca do auxílio.

Em sua página ele explicou que “diante do grande movimento na fila da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura está providenciando a montagem de uma estrutura mais adequada para acomodar a população com conforto e segurança e diminuir a exposição ao possível contágio pela Covid-19”.
E continuou: “Mesmo com todas as orientações sobre a prevenção e o distanciamento social, sabemos que muitos moradores precisam utilizar os serviços da Caixa para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal e outros benefícios. Por isso, tomamos esta medida com a disponibilização de tendas e cadeiras com o objetivo maior de preservar a saúde dos nossos cidadãos”.

E complementa: “A ação contará com o apoio do próprio banco, Prodem, Guarda Municipal, Polícia Militar e setor de Fiscalização. Temos buscado fazer tudo o que está ao nosso alcance, à medida que as necessidades surgem, mas deixo aqui o meu apelo para que cada um continue colaborando, use máscaras e tome os devidos cuidados. Só assim venceremos este desafio!”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas