29 de setembro | 2008

Por causa da greve Polícia Civil registra apenas um boletim de ocorrência

Compartilhe:

Em razão da greve dos policiais civis retomada no início da manhã da terça-feira desta semana, dia 16, a Delegacia de Polícia de Olímpia registrou apenas uma ocorrência no período de 24 horas, pelo menos o que foi divulgado no início da manhã da quarta-feira. Trata-se de uma ocorrência de desobediência e suspeita de embriaguez de motorista.

O fato foi registrado por volta dos 40 minutos da madrugada da quarta-feira, dia 17, na avenida Mário Vieira Marcondes, em frente ao número 309, no centro da cidade de Olímpia. Todas as demais foram registradas apenas pela Polícia Militar.

Durante uma fiscalização de trânsito, Luciano Rodrigues, de 28 anos de idade, que reside na rua do Cipreste, número 35, Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II, foi flagrado dirigindo o Tempra Ouro, cor vermelha, com placas KFD 2415, de Catanduva, em alta velocidade.

Quando percebeu a presença dos policiais, Luciano freou bruscamente o carro colocando em risco a integridade da viatura, dos policiais militares e dos estudantes universitários que desembarcavam no local. Durante a abordagem, verificaram que o veículo pertencia a irmão de Luciano, porém, em nome de uma terceira pessoa.

Segundo consta do boletim de ocorrência, ao ser informado que o veículo seria recolhido, Luciano teria ficado exaltado e afirmado que iria embora. Alertado para que aguardasse ele não obedeceu, por isso foi lhe dada voz de prisão.

Levado à Delegacia, devido a sinais visíveis de embriaguez e ter negado fornecer sangue para o exame legal, foi levado à Santa Casa de Olímpia, onde foi examinado pelo médico Rogério Aparecido Martinez, que expediu atestado clínico pericial constando hálito etílico.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas