28 de outubro | 2011

Polícia vai investigar morte de assessor legislativo após briga em rancho no rio Turvo em Olímpia

Compartilhe:


A Polícia Civil de Olímpia vai investigar a causa da morte do assessor legislativo Jader José Possebom, de 51 anos de idade, que ocorreu na tarde da quarta-feira, dia 26, em Catanduva. Ele teria sido vítima de agressão no sábado, dia 22, e estava internado no Hospital Padre Albino, naquela cidade.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial (DP) da cidade, João Wagner Bertoncello, um inquérito havia sido aberto na segunda-feira, dia 24, após registro de boletim de ocorrência de agressão feito pelo irmão da vítima.

"Ele veio registrar que o irmão tinha sido agredido em um rancho às margens do rio Turvo, no sábado e, após chegar em casa, passou mal e foi levado pelo Samu para o hospital, onde ficou internado até sua morte, por volta das 18h30 de ontem (anteontem, 4.ª feira)", explica o delegado.

A polícia está identificando e tomando depoimento de todos que estavam no rancho citado pelo irmão, para tentar desvendar o motivo da briga e o autor da agressão. "Precisamos saber como se deu essa briga, quem agrediu quem e qual o motivo", diz Bertoncello.

Depois de ouvir os envolvidos, o delegado de Catanduva encaminhará o inquérito policial para a Delegacia de Polícia de Olímpia, município onde aconteceu a agressão. A partir de então, o caso passa a ser investigado pelo delegado João Brocanello Neto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas