02 de janeiro | 2013

Polícia registra três acidentes de trânsito com vítimas no feriado de Ano Novo

Compartilhe:

Analisando-se pela data e por ser um feriado prolongado, embora todos com vítimas, a Polícia Militar de Olímpia registrou apenas três acidentes de trânsito durante a passagem de Ano Novo, entre os dias 31 de dezembro de 2012 e 1.º de janeiro de 2013. Em apenas um dos casos houve o envolvimento de um motorista que estivesse supostamente embriagado.

O primeiro registro foi às 11h30 da segunda-feira, dia 31, de um choque frontal na estrada vicinal Guerino Bertoco, que liga a Usina Cruz Alta à Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no Distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia.

De acordo com a polícia, Sebastião Alves Filho, de 62 anos de idade, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, na zona sudeste de Olímpia, acabou batendo de frente com um Fiat Uno Mille que era conduzido pelo vigilante Railson Neves Brás, de 27 anos, morador do Jardim Menina-Moça II, mesma região da cidade.

Consta que Sebastião conduzia um Gol no sentido usina rodovia quando o Fiat Uno tentou ultrapassar uma camionete, cuja identificação não foi divulgada, provocando o choque frontal.

Também consta que apenas Sebastião sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pela ambulância da usina e medicado na Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia e liberado logo em seguida.

Outro acidente foi no início da noite por volta das 20h30, no cruzamento da Avenida Andrade e Silva com a Rua Luzitânia, no Jardim São Benedito, conhecido por Pito Aceso, na região central da cidade.

Segundo a polícia o aprendiz Gustavo Lisboa Nunes, de 16 anos, conduzia uma bicicleta pela avenida e foi abalroado pelo Pálio conduzido pelo auxiliar de vidraceiro Rafael de Souza Silva, de 22 anos, morador do Jardim São José.

Com ferimentos eleves Gustavo foi socorrido pela própria viatura da Polícia Militar para ser medicado na UPA, de onde foi liberado logo em seguida.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Já na manhã do dia primeiro, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito no qual o condutor de um Monza acabou batendo contra um muro e depois nem conseguia explicar o que aconteceu.

O acidente foi registrado na Avenida Menina-Moça, no Jardim Blanco, zona sudeste de Olímpia. O condutor do Monza Rafael Fernando de Almeida dos Santos, de 20 anos, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA.

Em seguida ele foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou fiança no valor de R$ 700. Ele pagou e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas