27 de agosto | 2012

Polícia registra dois furtos de motos durante final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou dois furtos de motocicletas durante o final de semana passado em Olímpia. Um deles foi registrado na noite do sábado, dia 25, por volta das 22h10, na Rua Castro Alves sem número, no Jardim São Benedito, região central da cidade, quando foi preso o servente de pedreiro Jonathan Correia Eugênio, de 22 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

O servente de pedreiro foi flagrado pelos policiais militares empurrando a motocicleta Honda, CG 125, ano 2000, placa DPP 5207, que pertence a Edson Fernando Da Silva, morador da Avenida Waldemar Lopes Ferraz, no centro, proprietário de uma lanchonete.

Consta que ele fazia entrega de lanches quando quebrou a corrente da moto e ele a deixou nas proximidades de sua lanchonete e pegou outra motocicleta para concluir as entregas. Ele pretendia pegar a moto em seguida, mas a mesma foi encontrada com o ladrão.

Outra motocicleta foi furtada também na noite do sábado. Consta que o veículo estava nos fundos da farmácia Drogaria Saúde. O furto foi descoberto quando o funcionário Antônio Alves da Silva, de 31 anos, fechou o estabelecimento e pegaria o veículo para ir embora. No entanto, percebeu que a moto fora furtada.

Porém, essa moto, uma Honda, CG 150, ano 2011, com placa ECI 7060, que pertence em nome da Drogaria Saúde, foi encontrada pelos policiais militares sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldados Adaor e Fábio, na manhã desta segunda-feira, dia 27.

A moto foi encontrada durante patrulhamento pela Rua Ângelo de Quadros Bittencourt, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte. Consta que os policiais deram sinal de parada, mas o condutor abandonou o veículo e fugiu. A moto estava com o chassi raspado e sem a placa de identificação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas