30 de julho | 2023

Thermas Social terá barraca durante 59.º Fefol para ajudar único hospital da cidade

Compartilhe:

SOLIDARIEDADE NO FEFOL!
Barraca do Thermas Social durante o Fefol terá renda revertida para a Santa Casa local.

Da Redação com Assessoria – O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, SP, como em outros anos, está preparando uma barraca (Barraca do Thermas Social) para proporcionar aos visitantes momentos de descontração e alegria sem deixar de lado a solidariedade. Toda renda será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

As diretorias do Thermas e do Thermas Social convidam todos os olimpienses e visitantes para conhecerem a barraca, que tem por tradição um ambiente familiar e aconchegante e, assim, participar de mais uma de suas campanhas solidárias, que tem por objetivo ajudar o único hospital da cidade.

A tradicional “Barraca do Thermas Social”, instalada novamente na Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna (Recinto do Folclore), irá funcionar durante os nove dias de atividades do evento. Além das bebidas, porções e churrasco que fazem a composição do cardápio, o espaço contará com as apresentações ao vivo de Mariana Sachetin, Gilson Brender, Paula Liz, Kassununga e Joyce Belchior que já estão entre os nomes confirmados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas