16 de novembro | 2011

Polícia registra dois acidentes de trânsito com vítima no feriado

Compartilhe:


Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, registrados pela Polícia Militar de Olímpia, no final da tarde da terça-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República.

O primeiro deles ocorreu por volta das 16h20, na altura do número 620 da Alameda José Rodrigues da Silva, Jardim São José, zona sul de Olímpia, quando a Honda CG 150, modelo Fan, ano 2011, vermelha, conduzida por Emerson Xavier da Silva, de 19 anos de idade, morador do Jardim Hélio Casarini, conhecido por COHAB III, mesma região da cidade, chocou contra o Santana, ano 1998, de cor branca, que pertence ao serralheiro Carlos Alberto Grandolfo, de 42, morador no Jardim Cizoto, na zona leste, que estava estacionado no local.

Na motocicleta também estava Maurílio Oliveira Neves, de 18 anos, também morador da COHAB III, que junto com Emerson Xavier Silva sofreu ferimentos. Os dois foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, onde foram medicados.

O outro acidente ocorreu na chamada rotatória do Posto Califórnia, cruzamento das Ruas Banjamin Constant e Rui Barbosa, com as avenidas Governador Adhemar Pereira de Barros e Mário Vieira Marcondes, por volta das 17h40.

Segundo a polícia, o auxiliar de cartório Leandro Lucas da Silva, de 19 anos, morador no Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade, conduzia a Honda CG 150, modelo Titan, ano 2006, pela Mário Vieira Marcondes no sentido do Jardim Cecap, mas acompanhando o Monza ano 1989, de cor branca, conduzido pelo Israel Silva Ribeiro, de 26 anos, morador em Barueri, Grande São Paulo.

Segundo o relato do auxiliar de cartório, o motorista do Monza, que transitava a sua frente, teria acionado a seta para a direita e quando foi ultrapassar, o carro teria virado para a esquerda. Na tentativa de desviar ele bateu com a moto na guia e sofreu uma queda.

Tanto o condutor da motocicleta, quanto a passageira, a estudante Bianca Carina Lucas dos Santos, 14 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa onde foram medicados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas