30 de abril | 2012

Policia prende rapaz de 18 anos em flagrante por tráfico de entorpecentes

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante Luiz Muller Afonso de Andrade, de 18 anos de idade, natural de Barretos, mas morador no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. Ele foi preso na noite do domingo, dia 29, por volta das 21h45, no local conhecido por Campo do Olimpinha.

Consta que os policiais militares Luís Antonio e Passarella faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o acusado que passava com uma bicicleta que Avenida Constitucionalistas de 32.

Porém, ao notar a aproximação da viatura, ele passou a agir de maneira suspeita fazendo com que os policiais decidissem pela abordagem, mas ele tentou evadir dispensando alguns objetos.

Ele foi acompanhado e alcançado no Campo do Olímpia, onde foram encontrados R$ 25 que estavam com ele. Em meio aos objetos que dispensou 29 pedras de crack.

Luiz Muller Afonso de Andrade foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas