15 de dezembro | 2013

Polícia Militar prende e delegado solta acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de entorpecentes, mas o delegado César Aparecido Martins, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Olímpia, entendeu haver insuficiência de provas e não ratificou a prisão. Por isso, o acusado, o pedreiro Rafael Ribeiro Lima dos Santos, vulgo Kem, de 21 anos de idade, morador do Jardim São José, na zona sul da cidade, responderá a processo em liberdade.

A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt com a Rua João Eduardo Pereira, ao lado do Estádio Alfredo Takahashi, conhecido popularmente por Campo do Olímpia, na zona norte da cidade.

A polícia tinha informações anônimas informando que o pedreiro estava no local empinando uma pipa, mas apenas como uma maneira de disfarçar sua atividade. Também consta que as drogas estavam em uma touceira de mato ao lado e que os usuários iam comprar droga de carro, motocicleta, bicicleta e até a pé.

Durante a abordagem os policiais encontraram a quantia de R$ 60 com o pedreiro e, próximo a ele, no local onde a denúncia indicava, havia 17 pinos de cocaína, 18 porções de maconha e 10 pedras de crack. Porém, o pedreiro nega que as drogas lhes pertenciam.

Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado César Aparecido Martins, alegando falta de provas e também que não havia testemunha, apenas fez a apreensão das drogas e liberou o pedreiro que responderá a processo em liberdade.

Ainda segundo a alegação do delegado, em provas ou testemunhas, nada aconteceria quando Kem fosse apresentado no fórum a Comarca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas