04 de outubro | 2011

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas no Jardim São Francisco

Compartilhe:

Os policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique, com apoio dos cabos Reinaldo e Faccio, prenderam em flagrante, no final da tarde da segunda-feira desta semana, dia 3, Douglas Camargo dos Santos, de 21 anos de idade, morador do Jardim Miessa, zona norte de Olímpia. Ele foi preso no interior de um supermercado localizado na Rua Bartolomeu Ittavo, número 780, no Jardim São Francisco, mesma região da cidade.

Consta que durante patrulhamento de rotina pelo bairro, Ladário e Henrique avistaram o acusado, que trajava uma camisa preta do Corinthians, estava agachado no meio de um terreno baldio e fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Ele foi localizado somente depois de um cerco, no interior do supermercado, escondido em meio a várias caixas de mercadorias, já trajando outra camiseta que pegou do estabelecimento, com a finalidade de se disfarçar e fugir dos policiais.

De acordo com a polícia, enquanto tentava fugir, foi deixando quantidades de drogas para traz. Ele pulou vários muros e conseguiu entrar no supermercado, onde acabou sendo descoberto ao lado de uma camisa do Corinthians, igual a que vistia anteriormente facilitando o reconhecimento.

Também segundo a polícia, embora seja morador do Jardim Miessa, Douglas Camargo dos Santos, ainda era desconhecido dos policiais, mas foi verificado que já cumpriu pena, também por tráfico de drogas.

Com ele havia a quantia de R$ 55 e 12 trouxinhas de cocaína. Douglas foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou que fosse transferido e encarcerado na cadeia pública de Barretos. Tudo foi testemunhado pelo comerciante Rinaldo Perpétuo Ribeiro, de 35 anos, proprietário do supermercado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas