18 de junho | 2008

Polícia Militar apreende motocicleta que pode ser produto de furto na cidade de Olímpia

Compartilhe:

Policiais militares de Olímpia apreenderam uma motocicleta que pode constar na lista dos veículos furtados recentemente na cidade. A apreensão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada da quarta-feira, dia 18, na rua B, número 36, Jardim Santa Ifigênia.

O endereço fica perto da Unidade Básica de Saúde do bairro, onde os policiais escolheram um ponto de estacionamento estratégico, na avenida Constitucionalista de 32 esquina com a rua Salvador Carnevalli, usado para inibir o tráfico de entorpecentes tradicional no local.

Os policiais Ladário e Rocha avistaram um grupo de rapazes nas proximidades que começou a jogar pedras para o lado deles e da viatura, mas sem que acertasse. Mesmo assim saíram no encalço deles, que, segundo consta, entraram numa residência próxima ao local.

Com autorização do proprietário da casa, os policiais entraram e abordaram os mesmos e, dentro do quintal encontraram uma motocicleta que estava sem placa e com o chassi raspado. O veículo não tinha painel e farol, mas o motor e pneus aparentavam serem novos.

O proprietário da casa, José Eustáquio Alves Souza, de 53 anos de idade, disse que desconhecia a moto e que nem sabia quem a teria colocado no seu quintal. Na casa os policiais encontraram com Daniel Torres, de 19 anos de idade e os menores DHS, de 14 anos, e RSS, de 16.

Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar e Daniel encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi registrado o BO e depois liberado. Não houve dano ao patrimônio público não foi concretizado porque as pedras não chegaram a atingir a viatura, mas Daniel responderá pela ação da mesma forma.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas