02 de abril | 2012

Polícia Militar apreende drogas em complexo da Prefeitura na zona leste

Compartilhe:
A Polícia Militar de Olímpia registrou mais uma ocorrência de apreensão de entorpecentes localizados na Quadra Esportiva da Cidadania, localizada em um complexo da Prefeitura Municipal, na zona leste da cidade de Olímpia. Consta que foram apreendidas 27 porções de maconha na noite de sábado, por volta das 21h13.

A apreensão dos entorpecentes foi na chamada Quadra da Cidadania, localizada na Rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, ao lado de a Unidade Básica de Saúde Dona Dalva, no Jardim Paulista.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares cabo Ladário, Camargo e Reginaldo ao local porque João Leno Stok, de 21 anos de idade, morador no Jardim Campo Belo, na zona leste da cidade, estaria comercializando drogas.

Mas quando João Leno percebeu a aproximação da viatura policial ele fugiu em direção ao Jardim CECAP, mesma região da cidade. Mas no local onde estava havia 27 porções de maconha, prontas pra comercialização.

A droga foi apreendida na Delegacia de Polícia. No local ainda havia material para embalar drogas, o que levou os policiais a imaginar que ele estaria embalando drogas ali para comercializar naquela região da cidade.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas