27 de janeiro | 2016

Polícia Civil registra quatro furtos na 3.ª feira: um deles em casa de temporada alugada para turistas

Compartilhe:

A Polícia Civil registrou quarto furtos que teriam sido praticados em Olímpia na terça-feira, dia 26. Um deles foi numa casa de temporada que está alugada para turistas, que fica no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. Além de equipamentos eletrônicos, foram furtadas duas bolsas e a quantia de mil reais em dinheiro que estava no interior de um veículo estacionado perto do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

O principal caso foi registrado no início da tarde numa casa de temporada que estava alugada para turistas da capital paulista, localizada na Rua Domingos Bizzio, no Jardim Paulista. Consta que os inquilinos chegaram ao imóvel no dia anterior e foram furtados na manhã do dia seguinte.

Na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia constam como vítimas: o supervisor Alan Jones do Nascimento Silva, de 34 anos de idade; o auxiliar de contabilidade Donizete Marcos dos Santos Silva, de 39 anos; e Francisca do Nascimento Silva Santos, de 36 anos.

Segundo o registro na polícia os três saíram pela manhã, por volta das nove horas e retornaram para o almoço por volta das 12h30, quando notaram a falta da quantia de R$ 250,00; três telefones celulares, sendo um LG e dois Samsung; dois tablets, um Samsung e outro Apple; um notebook Dell, pares de tênis e uma mala de roupas.

Ainda consta que o proprietário do imóvel, que foi identificado apenas pelo nome de Júlio Cesar, teria descoberto o furto por volta das 11 horas, quando foi ligar o aparelho Wi-Fi e deparou com o local todo revirado.

No entanto, ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento e o ladrão pode ter entrado por um vitrô da cozinha que estaria apenas encostado.

TAMBÉM NA ZONA NORTE

Outro furto foi registrado na mesma região da cidade, do interior  de um veículo Suzuki Vitara, que estava estacionado nas proximidades do estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

De acordo com a informação da vítima, a corretora de imóveis Maria Isabel Santos Coutinho, de 30 anos, que reside no Jardim Glória, após quebrar o vidro da porta do lado direito do veículo, o ladrão furtou uma bolsa que estava no assoalho do mesmo.

Segundo ela comunicou à polícia, no interior da bolsa havia documentos pessoais e do veículo, um tablet, cartões bancários e ainda a quantia de R$ 1.000,00.

BOLSA E TOCA DVD

Outros dois furtos foram registrados no mesmo dia. Um deles foi no início da manhã na Rua Antônio Rebelato, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Consta que depois de avisada pelo pedreiro, Janete Bernardo de Oliveira viu que a porta do veículo estava aberta e notou a falta do aparelho toca DVD Player que estava instalado no mesmo.

Já na região central, próximo ao número 222 da Rua Floriano Peixoto, foi furtada uma bolsa que pertence a Lindalva Oliveira da Silva, de 44 anos, que reside no Jardim Santa Ifigênia.

Consta que ela deixou o carro estacionado no local e ao retornar percebeu o furto da bolsa que continha um telefone celular Nókia e documentos pessoais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas