14 de agosto | 2011

Polícia civil cumpre seis mandados de prisão num mesmo dia

Compartilhe:
 
A polícia civil de Olímpia cumpriu, durante a quinta-feira, 11, seis mandados de prisão expedidos pela justiça local. Quatro foram prisões civis, possivelmente em ações de execução de alimentos, quando geralmente o pai não paga a pensão alimentícia para o filho.  Os outros dois casos envolvem uma regressão de regime prisional (aberto -prisão domiciliar – para semi-aberto) e uma apreensão de menor infrator.


Quem teve regressão de pena, segundo Boletins de Ocorrência expedidos pela Delegacia de Polícia local, foi Robson Alexandre dos Santos, 34 anos, lavrador, morador na rua Ângelo de Quadros Bittencourt.


Robson foi detido na sua própria casa por volta das oito horas de quinta-feira, pelos policiais Landi, Amin e Quilles, por ter tido decretada a sua regressão de regime Aberto para Semi-aberto.


Já o menor, de 15 anos, foi apreendido por volta das seis horas, na rua Bartolomeu Ittavo, onde reside, pelos policiais civis Landi, Amin e Quilles, ser, posteriormente, recambiado a uma unidade da Fundação Casa.


Já as quatro prisões civis, possivelmente em razão do não pagamento de pensão alimentícia, aconteceram entre oito e 14 horas da quinta-feira, 11, em vários locais da cidade e até em um canavial da Usina.


A primeira foi às 8 horas, na rua B, no jardim Santa Ifigênia, onde a polícia civil deteve Ederval Rangel de Souza, 30 anos, lavrador, que vai ficar preso por estar devendo R$ 545,00 de pensão.


A segunda, às 9h50, quando foi detido Marcio Fermino da Silva, 36 anos, padeiro, divorciado, residente na rua Manoel Eduardo Pereira, Jardim Santa Ifigênia, com mandado de prisão civil expedido no processo 1920/2010 da primeira Vara local.


A terceira prisão ocorreu as 13h50, no canavial da Fazenda da Usina, onde a polícia cumpriu mandado de prisão civil expedido no processo 800/2010, também da Primeira Vara, em desfavor de Antônio Nelson da Costa, 42 anos, lavrador, morador na rua Eduardo Pereira, também no Santa Ifigênia.


O quarto cumprimento de mandado de prisão civil aconteceu às 14 horas, quando Evan Carlos Braga, 25 anos, morador na avenida Seno, Jardim Paulista, atendeu notificação da polícia e foi até a delegacia e foi inteirado do mandado de prisão civil expedido pela juiz da 3.ª Vara local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas