13 de março | 2011

Polícia apreende drogas e armas com acusado de tráfico no Santa Ifigênia

Compartilhe:
 
Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante, Manoel Messias dos Santos Neto (foto), de 23 anos, morador na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, 360, no jardim Santa Ifigênia.


No interior da casa, policiais militares encontraram pedras de crack, cocaína e dois revólveres calibre 38, sendo um Taurus e outro Rossi, municiados com cinco e três cartuchos, respectivamente.


O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, quando os policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique realizavam patrulhamento pelo jardim Santa Ifigênia e depararam com um suspeito que correu e entrou no quintal da casa de Manoel Messias.


Foi quando os policiais entraram no quintal e encontraram a porta da casa aberta. Com isso, acabaram abordando Manoel Messias, que acordou com o barulho.


Segundo Ladário, como a casa tinha apenas dois cômodos, ele viu quatro munições em cima da mesa.

Questionado sobre as armas, Messias entregou os revólveres que estavam escondidos debaixo de um colchão. O acusado declarou que comprou as armas em São Paulo, pagando R$ 550,00, cada. A polícia ainda investiga a origem das armas.

Em revista na residência os policias militares encontraram as pedras de crack e a cocaína. Na delegacia de polícia de Olímpia, Manoel Messias, foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli. O acusado foi assistido pelo advogado Laerte José Moreira de Oliveira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas