13 de março | 2011
Polícia apreende drogas e armas com acusado de tráfico no Santa Ifigênia

No interior da casa, policiais militares encontraram pedras de crack, cocaína e dois revólveres calibre 38, sendo um Taurus e outro Rossi, municiados com cinco e três cartuchos, respectivamente.
O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, quando os policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique realizavam patrulhamento pelo jardim Santa Ifigênia e depararam com um suspeito que correu e entrou no quintal da casa de Manoel Messias.
Foi quando os policiais entraram no quintal e encontraram a porta da casa aberta. Com isso, acabaram abordando Manoel Messias, que acordou com o barulho.

Questionado sobre as armas, Messias entregou os revólveres que estavam escondidos debaixo de um colchão. O acusado declarou que comprou as armas em São Paulo, pagando R$ 550,00, cada. A polícia ainda investiga a origem das armas.
Em revista na residência os policias militares encontraram as pedras de crack e a cocaína. Na delegacia de polícia de Olímpia, Manoel Messias, foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli. O acusado foi assistido pelo advogado Laerte José Moreira de Oliveira.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!
Mais lidas