13 de outubro | 2009

PM prende acusado de tráfico de drogas e de assaltar farmácia

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu no início da manhã da terça-feira, dia 13, um homem acusado de trafico de entorpecentes e, ainda, de ter assaltado uma farmácia. A prisão aconteceu durante patrulhamento pela avenida Manoel Cunha, número 196, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, em uma casa abandonada, por volta das 7 horas.

Os policiais resolveram entrar na casa e depararam com Ivan Douglas Ribeiro, de 38 anos de idade, dormindo dentro do imóvel. Ele esteve preso até cerca de um mês. Ao fazer uma revista encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. Num armário, localizaram uma sacola contendo 15 papelotes de cocaína e 40 crack.

A polícia suspeita que a arma tenha sido utilizada em alguns roubos praticados em Olímpia, principalmente no que foi praticado na noite da sexta-feira, dia 9, na Drogaria Zanini, localizada na esquina da rua Antônio Benfatti com a avenida Manoel Cunha.

O acusado afirma, porém, que a arma pertenceria a uma outra pessoa, mas inicialmente a informação não foi confirmada pelos policiais. Ele foi levado ao 1.º DP onde foi autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

O assalto à farmácia foi registrado no início da noite da sexta-feira, dia 9, por volta das 20h20. Dois elementos trajando bonés bastante fincados enfiado nas cabeças, para dificultar o reconhecimento, entraram na farmácia armados com revólver ordenando ao proprietário que não ficasse olhando para baixo.

Do estabelecimento comercial a dupla – um deles seria Ivan Douglas Ribeiro – levou a quantia de mil reais em dinheiro e cerca de três mil reais em cartões  de recarga de celular. Levaram também um relógio de pulso do comerciante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas